Reconhecendo uma mae

0 Comments



Certamente você vai se reconhecer….

-  Mães costumam andar em bando, mas mesmo quando chegam em algum lugar sozinhas, elas logo se reconhecem, se juntam e formam uma verdadeira quadrilha.  Mulheres que não são mães, em geral, não são bem aceitas no grupo.
-   Mães fazem cara feia, cara muito feia quando alguém que não tem filhos diz: “mas eu tenho muitos sobrinhos” nã nã ni nã não querida colega, sobrinho está a anos luz de ser algo parecido com filho…
-   Em geral elas têm o cabelo curto, mas quando ostentam longas madeixas, as mantem pressa na maioria do tempo.
-   Elas evitam max acessórios –  eles são absurdamente perigosos. Também evitam tomara-que-caia (quase um crime) e salto alto. De maneira geral se preocupam muitoa mais com conforto do que com moda.
-   Mães usam um dialeto muito particular e por muitas vezes se comportam de maneira bizarra em publico. Exemplo clássico: almoço de domingo no restaurante, uma criança no auge do desfralde diz – eu quero fazer xixi – A mãe se levante com a criança no colo, corre por entre as mesas gritando: “xixi, cocô” – sem o menor pudor…
-   Mães começam a se arrumar com horas de antecedência para um compromisso e, em geral, chegam atrasadas….
-   Mães olham gravidas com compaixão e pensam: “pobres mulheres, elas não sabem o que lhes aguarda”
-   A comida está sempre fria e a cerveja sempre quente.
-   Conhecem todos os personagens do Discovery, sabem dos horários dos desenhos e competem entre si  para saber quem viu mais vezes o DVD da Galinha Pintadinha e do Cocoricó
-   Os temas cocô e vômito chegam a dar orgasmos nas mães
-   Ahhh elas sempre começam frases assim – “Nossa, mas você precisa ver, o fulano é muito esperto. Voce não sabe o que ele fez ?“
-    Mães sempre apresentam olheiras, cabelos despenteados, hipoglos nas unhas e algum tipo de sujeira nas roupas.
-   No meio de uma conversa telefônica ela fala do nada – NÃO – NÃO sobe ai – Tira isso da boca – vou contar até 3. Em geral ela
desliga o telefone antes que a conversa termine
-   Mães possuem ouvido biônico, ouvem o choro de seus filhos a quilômetros de distancia.
Se você encontrar com alguma da espécie na rua: CUIDADO. Ela pode ser absurdamente amorosa, mas as vezes vira uma fera!!

0 comentários: